sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Esperança




Esperança
Clarice Giuberti Bathomarco

Era exatamente aquilo que eu precisava
precisava ver aquele casal (realmente)apaixonado
Precisava ouvir aquelas palavra para não desistir
Precisava ouvir aquela gargalhada pura de uma criança
Precisava ter passado por tudo isso
Para que eu tenha uma pouco mais de esperança
Eseprança de que ainda existe nesse mundo algo de
VERDADEIRO.


Tamando banho comecei na minha vida. Já não estava muito bem. Estava cansada, muito extressada... Observando o que acontecera comigo naquele dia me veio isso (se podemos chamar de poesia) na cabeça.
No nosso mundo hoje, um mundo pos-modernos as coisas mudaram bastantes. É tudo corrido, não se tem mais o contato de antes. Pensei na questão que hoje muita de nossa açoes são falsas.
Baseado no que vejo e vivo observei que estava enjoada desse mundo. Onde as pessoas falam que se amam sem nem se conhecer. Que se odeiam e vivem conversando, contando piada... Que um puxa o saco do outro para se beneficiar( muito raiva disso,e o pior que não é por mim). Os amores que não se tem amor. As risadas por causa de coisa que não é para rir. Enfim de coisas que acontecem na minha vida.
Assim algumas coiasa aconteceram realamente naquele dia para fazer eu não desistir.

Nenhum comentário: